POLÍTICA DE TROCAS
Como trocar um produto?
Você pode fazer a troca online em 3 passos. Confira:
1 – Clique em “Minha Conta” e faça o login. Clique na aba de trocas e preencha o formulário.
2 – É importante, para os casos de defeito, descrever com detalhes a falha encontrada.
3 – Depois, é só finalizar e aguardar o e-mail enviado para o endereço cadastrado, com o código de postagem e outras orientações sobre o processo de troca.
OBSERVAÇÃO:
O produto deve ser embalado e lacrado. Se possível, utilize a embalagem original.
Quando sua troca não será aceita?
O produto não pode conter sinais de uso inadequado, de dano acidental ou provocado, e desgaste natural em decorrência do uso e lavagem inadequada ou danificado.
Qual é o prazo para realizar a troca?
Você pode realizar a troca de compras realizadas em nosso site em até 15 dias corridos após o recebimento do pedido, para receber o mesmo produto em outra cor/tamanho, ou ainda, solicitar a troca por um vale-compra no valor pago pelo produto e adquirir um novo item no site.
Para solicitar o cancelamento da compra e o estorno/reembolso do valor, o prazo é de até 7 dias corridos, após o recebimento do pedido.
Terei que pagar para trocar o produto?
A primeira solicitação de troca é feita sem custo algum para o cliente. Agora, se for a segunda solicitação de troca, a devolução do produto fica por conta do cliente e o frete de reenvio do novo produto será cobrado.
Para isso, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé.